Motivação Pessoal

@ Autoajuda

Dinheiro e Negócios

@ Internet

Ciência e Tecnologia

@ Física Quântica

Espiritualidade

@ Enigmas

Eu Crio a Realidade

@ Lei da Atração

Mente e Cérebro

@ Pesquisas

Cursos e Livros

@ esoterismo

Nova Era

@ Seth

Numerologia

@ Esoterismo

SONHOS

@ Dicionário

 

PÁGINAS DISPONÍVEIS EM BREVE! 

 

"Você jamais criará prosperidade falando ou pensando sobre sua falta de dinheiro. Estes são pensamentos inúteis que não lhe trarão abundância. Remoer a carência de dinheiro só criará mais carência. Pensamentos de pobreza trazem pobreza. Pensamentos de riqueza trazem riqueza. Mais do que isso, pensamentos de GRATIDÃO trazem abundância."  - Louise Hay, autora e vários livros canalizados por Abraham.    

 

Se você conseguir fazer com que sua vibração dominante seja a de "sentir-se muito bem" por alguns segundos, e repetir várias vezes esses segundos de "sentir-se bem" por dia, o Universo vai lhe ofertar de bandeja tudo que combinar com esta emoção. Abraham conhecia O SEGREDO.

 

 

DINHEIRO: ATRAINDO A PROSPERIDADE

 

Sempre que você está se sentindo bem quando pensa em dinheiro, você está atraindo dinheiro para você. Sempre que você está sentindo-se mal quando pensa em dinheiro, você está afastando o dinheiro de você. Por isso, diz Jesus, “para quem tem, será dado mais, e para quem não tem, até o pouco que tem ficará sem.”

 

Aceite que o fluxo de Prosperidade que flui para você desde o Não-físico é interminável - e ao recordar que já sabe isto, você irá, mais uma vez, se colocar em harmonia vibracional com a abundância.

 

O truque em gastar dinheiro consiste em saber, com cada fibra do seu ser, que ele irá retornar para você por algum ouro meio. E assim deve ser se você não vir o gasto como uma perda, mas como uma circulação de Poder na vida de todos. Tudo que você precisa fazer para mudar alguma coisa é pensar diferente e estar certo do que o pensa é certo e viável.  

 

Devemos estar cientes de que, para mudar nossa realidade, o que temos que fazer é transformar de dentro para fora, se mudamos algo internamente, e aceitarmos isso como verdade inquestionável, tudo ao nosso redor será mudado. Não da noite para o dia, mas paulatinamente, e você perceberá isso. Faça um teste, deseje o bem para um inimigo e verá como ele subitamente muda sua visão em relação a você. O problema é que dificilmente conseguimos aplicar esse princípio em nossa vida, e a empobrecemos porque acreditamos que outros estão tirando o nosso emprego, o nosso lucro ou a nossa paz, e como acreditamos – quer seja verdade ou não – é o que nos acontece, e pensamentos que somos vítimas das circunstâncias, quando na verdade nós criamos o que nos aconteceu, quer por aceite de uma situação, que por fuga de nós mesmos, do lugar onde podemos mudar as coisas.  Experimente!

 

 O cérebro nada mais é que a interface entre o EU SUPREMO e o mundo material, para transformar a realidade, temos que aprender a parar o movimento do cérebro e trabalhar diretamente com a energia sutil, mas isso de dentro para fora... ou, em outras palavras, aprender a sincronizar os dois hemisférios do cérebro para que trabalhem ao mesmo tempo.

 

Saiba que você é perfeito, mesmo que tenha algum defeito físico. Não pense nenhum pensamento negativo sobre você. Há um motivo reservado para você no mundo. Saiba que você tem valor e merece qualquer coisa e tudo que for possível imaginar ou quer na sua vida. A vida é muito mais do que trabalhar para sobreviver.

 

 Foque apenas nos aspectos maravilhosos em cada pessoa. Olhe e procure apenas esses aspectos. Não culpe ou acuse ou critique negativamente ninguém, nunca.

 

Programe a intenção de que você vai ver sempre o melhor em tudo e em todos. Faca da sua Felicidade o aspecto número 1 da sua vida, que os embates da vida serão menos duros e mais fáceis de superar.

 

Uma coisa você deve lembrar: o dinheiro que você quer está no bolso dos outros; portanto ofereça aos outros alguma coisa de mais valia para que os outros lhe deem em troca o dinheiro. O dinheiro é, de fato, um meio de troca: você oferece aos outros algo de mais valia, que os torno feliz, e os outros em troca lhe oferecem o dinheiro que está em seus bolsos. Faça os outros felizes sem, entretanto, viver por eles porque a sua vida foi feita para você, e não para os outros. Os outros, como partícipes dela, têm os mesmo defeitos que você, e se você entender os motivos que levam você e os outros agirem de certo modo se incomodará menos com os problemas da vida.   

 

 Não preste atenção aos aspectos dos outros que não fazem você sentir bem.

 Aprecie e ame a você mesmo em todo momento que puder

 

 Não espere que os outros se comportem do jeito que você quer. Não faça a sua felicidade depender dos outros, mas faça os outros felizes sempre que puder.

 Libere-se você mesmo de uma vez por todas e tenha consciência de que é você sozinho quem controla sua felicidade e é uma escolha, não importa o que o outro esteja fazendo, falando, pensando, acreditando, vivendo...

 

Riqueza é uma programação da mente. O dinheiro é literalmente atraído pra você ou repelido por você. Tudo depende de como você pensa e reage a situações negativas.

 

Você pode transformar completamente qualquer relacionamento, não o fará no mesmo nível que criou o problema, mas em sua Mente em primeiro lugar.

 

Cada e todo relacionamento que você tem é um reflexo de como você se sente por dentro sobre você mesmo. Você é um imã atraindo tudo pra você através de sinais que você está emitindo com seu pensamento e emoções. Cada um dos relacionamentos que você tem, e cada interação que você tem com cada uma das pessoas, é um reflexo de seus próprios pensamentos e emoções naquele exato momento. Geralmente você pensará que não é assim, mas é: o modo como você reage aos problemas é o segredo de seu sucesso ou fracasso. 

 

Ame a si mesmo e esteja certo que você vale e merece dinheiro em abundancia.

 Lembre-se todo dia de que você é um imã de dinheiro, e convença-se várias vezes ao dia que está atraindo o dinheiro agora, e terá ideias para agir e fazer o dinheiro entrar em sua vida. Não acredite que pode fazer dinheiro sem esforço, sem trabalho, e não sonhe acordado com possibilidades mundanas, mas convença-se que você tem um Propósito na Vida, e com ele ganhará dinheiro.

 

  Escreva um cheque pra si mesmo com o valor de dinheiro que você gostaria de ter e carregue em sua carteira. Olhe sempre pra ele. 

 

 Faça o que for preciso pra se sentir bem; as emoções de prazer, alegria e felicidade são poderosos imãs de dinheiro. Seja feliz em todas as situação em que puder consertar algum erro em situação de conflito. Coloque-se acima do conflito pelo silêncio do espírito. E, sobretudo, compreenda que nem sempre você poderá vencer, mas encare as derrotas como desafios para a sua caminha ao dinheiro.

 

 Seja agradecido pelo dinheiro que você tem. Quando o gastar não lamente quando se fosse perda. Sinta que o dinheiro existe para lhe dar prazer, e que é um meio de troca.

 

Aprecie todas as riquezas a sua volta, inclusive as riquezas dos outros. Não inveje o dinheiro dos outros, esteja certo de que o dinheiro está vindo pra você.

 

 Seja claro sobre a quantidade de dinheiro que quer receber e que você merece. Se você não se julgar merecer afastará o dinheiro. Se você for capaz de perceber que a vida é mais do que um empreguinho R$ 800,00 terá ideias e ajuda para sair do pouco e ingressar no muito através e suas qualidades que a Vida lhe deu. E não sonhe acordado com o dinheiro que você não tem, mas veja suas possibilidades que você pode explorar para tê-lo, por mais tonta que possa ser essa possibilidade, pense nela.  E quando vier pensamentos de não ter o dinheiro para comprar determinada coisa, pense em uma coisa concreta que poderá fazer para ter essa coisa no mesmo tempo que se vê possuindo tal coisa.

 

Prosperidade.